Araxá-Sul

Mostrando todas as publicações dos clubes

ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO distribui 350 litros de leite

A presidente Silvânia Correia Veloso liderou nesta sexta-feira a entrega de 350 litros de leite para quatro instituições de Uberaba: Vencer (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba), 88 litros; Casa de Apoio Danielle, 86 litros; Anjoca (Anjos do Hospital da Criança), 86 litros; Casa Lar Viva Vida, 90 litros. A doação foi possível graças à parceria social com o Colégio Nossa Senhora das Dores. No período de 6 a 12 de julho a instituição realizou sua XXIII Olimpíada Dominicana, com arrecadação solidária de leite envolvendo alunos, familiares e funcionários. Os seis clubes de Rotary em Uberaba viabilizaram cotas de patrocínio para as camisetas dos 300 atletas. No total, a parceria rendeu 2.100 litros de leite. Cada um dos seis clubes de Rotary em Uberaba buscou no Colégio 350 litros de leite, destinados a diferentes instituições carentes. A parceria entre os clubes de Rotary e o Colégio Nossa Senhora das Dores, desde 2009, envolve apoio no Centro Social Encantos Dominicanos; realização do RYLA (Prêmios para Lideranças Juvenis) e outros eventos.

Postado em 12 de Julho de 2019 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

RC de Piracanjuba realiza a 1ª Reunião Ordinária do ano Rotário 2019-20

O Rotary Club de Piracanjuba realizou na última quarta-feira, dia 10 de julho de 2019, em sua sede a primeira reunião Ordinária da gestão 2019-20. Tudo foi organizado com muito zelo e carinho pela Presidente Lenízia Alves Canêdo. A reunião contou com uma frequência de mais 80% dos Companheiros. Na oportunidade a Presidente Lenízia apresentou suas metas e ações para este ano Rotário.

Postado em 10 de Julho de 2019 por Rotary Club de Piracanjuba

Horta Escolar

No dia 03/07 um de nossos associados, esteve em apresentação para as professoras do Centro Educacional como agronomo, ajudando no planejamento e construção da horta escolar que futuramente será desenvolvida pelos professores e alunos.

Postado em 03 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Pedrinópolis

1ª Reunião Ordinária

Novo ano rotário se inicia, e a primeira reunião ordinária presidida pelo companheiro Bruno Alves presidente 2019-20 foi um sucesso. Instrução rotária com a companheira Jane que falou sobre a história do Rotary e do club. Posse de dois novos associados, entrega de títulos Paul Harris e apresentação do cronograma de atividades do primeiro semestre rotário. Contamos com a participação do casal governador 2018-19 Marcos Franco e Fabiana.

Postado em 02 de Julho de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Reuniões | 20:00